Real Ariquemes realiza amistoso neste sábado

Real Ariquemes realiza amistoso neste sábado

Esportes

O Real Ariquemes realiza neste sábado, a partir das 17 horas (horário de Rondônia), um jogo-treino contra o selecionado de Jaru no estádio Leal Chapelão, em Jaru, em seu primeiro testevisando a temporada 2018.

De acordo com o técnico Marcos Birigui, em contato com o Futebol do Norte, o Real Ariquemes vem trabalhando em ritmo forte. “É um grupo coeso, com peças muito importantes. Trouxe mais ou menos uns 10 a 12 jogadores de confiança, pois são jogadores que estão rodando comigo. Os outros foi uma grata surpresa para mim. O nível muito bom. Os meninos da casa tem correspondido. Eu acredito que nós vamos fazer uma mescla boa de atletas de São Paulo, do Sul, do Norte com os jogadores daqui de Rondônia como eu fiz no Vilhena em 2014”, ressaltou.

Sobre o teste em Jaru, o treinador revelou que pretende observar seus atletas em ação. “É mais uma avaliação e que vou cobrar resultado, pois não estamos aqui para brincar. No primeiro tempo joga a que está com alguns titulares, tem alguns jogadores ainda disputando posição e depois nos outros 45 minutos com a outra equipe, ambas são titulares. Nós fizemos três coletivos e foi muito competitivo, muito igual. Estão brigando por posições”, frisou.

Sobre o recesso de final de ano, o treinador confirmou que será curto, pois o tempo de trabalho será bastante importante ao longo da preparação. “Depois desse treinamento nós vamos treinar até o dia 23 (de dezembro). Vamos dar recesso e no dia 26 (de dezembro) estaremos nos apresentando, aí não tem mais dispensa, nós vamos inclusive trabalhar no dia de ano novo. É uma equipe que está focada, que está querendo e que tem tudo para dar certo”, acrescentou.

Na partida deste sábado, o Marcos Birigui vai entrar em campo com: Gil; Edson Pacujá, Vagner Leonardelli, Marinho e Edson Bahia; Rico, Renato, Gugu e Luciano Mourão; Jorge Preá e Careca.

Na temporada 2018, o Real Ariquemes disputará quatro competições, dentre elas: Copa Verde, Copa do Brasil, Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro.

Leia Também

Envie seu Comentário

© Impacto Rondônia 2018 - Todos os Direitos Reservados.

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos boletins diariamente.

Back to Top