Só na Bença - Nota de Pesar pelo falecimento do Pastor Geraldo Vilela

Só na Bença - Nota de Pesar pelo falecimento do Pastor Geraldo Vilela

Geral

O deputado Estadual Só na Bença, vêm a público externar o profundo sentimento de pesar pelo falecimento do pastor Geraldo Vilela Santana. Ocorrido nesta manhã de domingo (10/12), Depois de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral na madrugada do ultimo dia (03/12).

O ministro trabalhou por muitos anos na obra do Senhor no estado de Rondônia e atualmente servia a Deus como Pastor Presidente do Campo Missionário da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Pimenta Bueno.

 “O nosso ultimo contato foi no encerramento da programação dos Círculos de Orações, na Catedral da Paz, lá tive a oportunidade de ouvir uma profecia enviada por Deus revelada pelo Pastor Geraldo Vilela”. Destacou Só na Bença.

A igreja do Senhor em nosso estado se solidariza com a família e amigos do pastor Geraldo Vilela, pedindo a Deus que conforte os corações e dê forças para transformar a dor desta perda em fé e esperança.

Como humanos sentimos a separação do nosso Irmão; mais como cidadãos dos céus renovamos a esperança de que em breve Cristo voltará e estaremos juntos com Ele e tantos outros baluartes da fé que já estão na eternidade.

2º Timóteo 4:7

Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé

Leia Também

Envie seu Comentário

© Impacto Rondônia 2018 - Todos os Direitos Reservados.

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos boletins diariamente.

Back to Top