Agente penitenciário é preso após intimidar clientes em bar e fugir da PM

Polícia

O agente penitenciário  Francisco M. C. S. (46) foi preso na madrugada desta segunda-feira (23) pelo crime de embriaguez na direção após intimidar clientes e uma comerciante de 36 anos em um bar na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Arruda Fontes Cabral, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho e fugir de uma guarnição da Polícia Militar.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi acionada para o local onde teria um homem embriagado e puxando uma arma de fogo a todo momento, causando medo em clientes e funcionários do estabelecimento.

O agente andava com a arma na mão e depois colocava na cintura com a camisa levantada. Em dado momento o armamento chegou a cair. Com a chegada da polícia, a proprietária do bar informou que o suspeito havia acabado de sair sem pagar a conta no valor de R$ 93,50, mas estava dando voltas em frente ao estabelecimento em um carro de cor preta, modelo Peugeot 207.

Ao avistar a guarnição, o suspeito saiu em fuga, praticando direção perigosa, inclusive quase colidindo em um mototaxista na Avenida Amazonas. Outras guarnições foram no apoio ao cerco e o carro foi interceptado na Avenida Guaporé com José Vieira Caúla. O resultado do teste de bafômetro apresentado foi 0,94 MG/L de ar expelido pelos pulmões, constatando que o agente estava dirigindo altamente embriagado. Foi verificado também que a pistola calibre 380 que ele portava estava com a documentação vencida.

Diante dos fatos, Francisco recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Leia Também

Envie seu Comentário

© Impacto Rondônia 2017 - Todos os Direitos Reservados.

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos boletins diariamente.

Back to Top