PM prende quatro pessoas acusadas de furto e receptação

PM prende quatro pessoas acusadas de furto e receptação

Polícia

Porto Velho, Rondônia - José Uilian Alves Furtado, 22 anos, Edvaldo Barbosa da Silva, 22 , Aumerio Clinger Almeida Tavares, 30 ,  e Raquel Custódia Gama, 41 , foram presos logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (22) acusados de receptação de produtos furtados e adulteração de veículo roubado.

As prisões ocorreram durante uma ação rápida dos policiais militares do 1°BPM na rua Mister Mackenzie, bairro Cidade Nova, região sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, o grupo  teria feito um furto em um estabelecimento comercial pela madrugada e, de manhã,  o proprietário estava se deslocando na rua para seu trabalho quando avistou a suspeita Raquel em uma bicicleta Cargueira, objeto que  ele reconheceu como sendo de sua propriedade. Ele  parou a suspeita e perguntou se ela estava vendendo. Ela disse que sim, pelo valor de R$ 60 reais.  Desconfiado de que seu comércio havia sido furtado, ele  disse que logo voltaria com o dinheiro.

Assim que chegou no estabelecimento comercial, viu que havia sido violado e estavam  faltando vários produtos, inclusive dinheiro e a própria bicicleta que estava com a suspeita. Ele acionou a polícia,  que fez buscas e localizou a mulher. Ela  não estava mais com a bicicleta e levou os policiais até uma casa onde estaria o restante do grupo , sendo localizados  a bicicleta e outros objetos levados do mercado.

Dentro da casa de um dos suspeitos foi encontrada uma motocicleta que estava com a numeração adulterada.

Leia Também

Envie seu Comentário

© Impacto Rondônia 2017 - Todos os Direitos Reservados.

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos boletins diariamente.

Back to Top